2

Primeira shantala da Lara

Em maio estive no RJ para mais um  curso shantala e por lá recebi na turma da Barra uma família linda! A bebê Lara, e os pais Leticia e Philip. A pequena tinha 50 dias e foi tão receptiva a shantala que encantou a todos!

É incrível ver como um momento tão simples pode ser tão transformador. E quando você acha que não cabe mais amor no seu peito por esse tão pequenino, abre mais um espaço e parece não ter fim!

E a shantala pode ser um mergulho nessa sensações e experimentações de novos risos, sorrisos!

Veja aqui como foi suave a primeira shantala da Lara!

“Desde a gravidez, já planejava fazer a massagem na minha bebê, com o intuito de estreitar nosso vínculo amoroso e trazer para ela tranquilidade e relaxamento. E assim, iniciamos a prática na Lara assim que ela completou um mês de vida. Ficamos impressionados com a receptividade dela desde o começo.

A massagem tem feito parte do ritual diário do sono. Além de ela ficar relaxada e tranquila ao final da prática, que tem durado uns 15 minutos, a massagem tem sido um momento realmente mágico de comunicação com minha bebê – um momento de carinho e amor em que conversamos pelo toque e pelo olhar, em que trocamos muitas mensagens uma com a outra!” Leticia, mãe da Lara

Denise Gurgel

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *