0

Papai também faz Shantala!

Serei papai, ela está grávida! Para a mulher essa descoberta é natural, as mudanças no corpo surgem, as curvas aparecem e durante a gestação ela se vinculará cada vez mais ao bebê.  Já o futuro papai como fica nessa história?

A gestação é algo muito utópico para os homens porque eles não sentem a gestação como as mulheres, afinal as mudança são no corpo da mulheres.  Para elas a gestação é dentro para fora e o contrário acontece para os homens. É por isso que o futuro deve envolver-se durante a gestação e também nos cuidados com o seu pequeno.

Cada vez mais através do Curso Shantala percebo a presença dos pais e a participação em todas as fases. Nas casas parece ser lei os papais darem banho nos filhotes, eu confesso que acho o máximo! Mais não deve ser restrito apenas ao banho, o papai também pode e deve ter momentos de carinho através da Shantala!

 Papais do último Curso Shantala treinando nos bonecos, veja mais aqui 

Esse momento especial é uma oportunidade para o pai ter um contato mais prolongado com o seu bebê fortalecendo a relação afetiva. O toque carinhoso é a melhor forma do pai se aproximar do bebê após um dia de trabalho e se relacionar.

A hora da massagem é um momento de grande interação e troca de afeto no qual o ato de tocar torna-se um canal de comunicação. Tão pertinho do bebê será mais fácil o papai aprender como o seu pequeno se comunica e perceber como está crescendo.

Aprender a Shantala é simples e não precisa ficar inseguro, pois com a ajuda de uma profissional em pouco tempo o papai ficará craque!

Os bebês adoram receber carinho e nada melhor do que a Shantala para criar intimidade e ao mesmo tempo estimular o pequeno. Cada pessoa possui uma forma de tocar e acariciar, e por esse motivo também o papai fazer Shantala tem a sua grande importância! Por isso, nada de receio ao tocar o bebê e esse contato ajudará até mesmo nisso, favorecendo que o pai conheça o corpo do filhote.
 

Após a massagem vem á hora do banho para completar a sensação de relaxamento e retirar o excesso de óleo. O banho poderá ser na banheira ou no ofurô e com certeza após esse momento a mamãe entrará em ação, pois o bebê desejará ser amamentado e dormirá um sono relaxado!

  
Em comemoração ao dia dos pais, o Curso Shantala estará sorteando um óleo para tornar o momento da Shantala entre o papai e filhote mais gostoso! Fique atento ao regulamento e participe!

Participe!! http://sorteie.me/facebook/com​partilhar.php?id=5987http://sorteie.me/facebook/com​partilhar.php?id=5987
 

Denise Gurgel

Denise Gurgel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.