1

Fotógrafa de Bebês e Parto

Conheci o trabalho da Kamille, lindo e singelo! Pedi para que ela escrevesse algo, assim vcs poderiam conhecê-la melhor! Vejam só:

Meu nome é Kamille Raupp, sou fotógrafa de bebês, crianças, famílias….
Minha adoração por fotografias é antiga, desde criança eu pedia para meu pai para tirar fotos nas festas e passeios que fazíamos, claro que no meu do caminho eu lavava alguns sermões por derrubar a máquina no chão, mas nunca desisti.

Há um ano descobri minha grande paixão em fotografar recém-nascidos, uma amiga me chamou para o desafio, eu aceitei e nunca mais parei.
Adoro esses momentos singelos e de tanta ternura que essas pessoinhas recém chegadas transmitem. São tão pequeninos e frágeis, mas transmitem sentimentos enormes que serão guardados durante anos como um verdadeiro tesouro.
Para deixar essas lembranças ainda mais cativantes, na noite que antecede a sessão eu fico imaginando como será e ainda eu faço gorrinhos e mantinhas de tricot e crochet, dotes que aprendi com minha avó ainda quando criança, eu fazia muitas roupinhas para minhas bonecas, hoje fico criando cada acessórios que posso fazer para esses lindos recém-nascidos.
Entrem em www.kamilleraupp.com e conheçam minha arte.

E para o primeiro trimestre de 2011, estou com um novo projeto para fotografias de parto.
Já pensou fotografar sue parto de maneira especial??
O momento do parto é o momento mais mágico que podemos presenciar em nossas vidas, um momento puro que mistura todas as emoções, amor, medo, fraqueza, alegria, inseguranças, felicidade, esplendor. Tudo num só momento, e esse momento passa num segundo e quando nos damos conta, ele já passou.
Fotografar o parto é poder levar para sempre essa lembrança, é poder ver o cordão sendo cortado, é ver o primeiro choro, a emoção dos pais no momento, o primeiro banho e poder se emocionar com tais imagens durante anos.

Acesse o blog www.kamillerauppfotos.com e seja mais uma voluntária.

Denise Gurgel

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.