0

Dicas de Passeios para o Final de Semana

Adoro a programação para pais e filhos da rede Sesc e sempre tem muitas atividade gratuitas! Veja aqui algumas dicas:
  • Sesc Ipiranga: amanhã (sábado) às 16 hs, livre e gratuito: A MULHER GIGANTE – Ao longo do espetáculo, diferentes histórias são contadas – ou melhor, cantadas – pelos atores que também são músicos. Este teatro musical conta, ainda, com a participação de bonecos, entre eles, a própria Mulher Gigante, com mais de três metros de altura, que dá nome ao espetáculo. Praça Vermelha.
  • Sesc Vila Mariana: amanhã (sábado) às 16:30 hs, livre e gratuito: CIRQUINHO DE PULGAS – Com Legião de Palhaços, de Santa Catarina. Misturando ilusionismo, animação e a linguagem do palhaço, o trabalho é singular na cena atual por ser o primeiro de seu gênero no país. O apresentador Tongo, velho estressado, trata suas três pulgas com carinho e paixão. Sob sua batuta, as pulgas Mélry, Hélry e Pull saltam, pulam e correm riscos sob o olhar atento do público. No circo, a estrela é Mélry, uma pequenina pulga equilibrista que anda com uma sobrinha na corda bamba. Hélry, a pulga mais forte do mundo, realiza o perigoso número da pulga bala. E para diversão de todos, Pull é a sensação entre as crianças, uma pulga aquática que realiza o fantástico número do trampolim, mergulhando dentro de um pequeno tanque com água. Praça de Eventos.
  • Sesc Pompeia: amanhã (sábado) às 10:30 hs, livre e gratuito: YOGA PARA CRIANÇA – Atividade que desperta nos pequenos a consciência de suas habilidades físicas e mentais. Contempla atividades lúdicas, sem preocupação com desempenho, mas sim com o prazer em vivenciar o relaxamento, a concentração, a disciplina e a alegria de praticar, possibilitando ao mesmo tempo o entendimento de viver consigo mesmo e com o outro, integrado a um ambiente. Aulas práticas e atividades especiais, de 50 minutos, uma vez por semana. Orientação com equipe SESC. Para crianças de 7 a 12 anos. Inscrições e informações na Central de Atendimentos. Conjunto Esportivo.
Bom passeio!!
Denise Gurgel

Denise Gurgel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.